Empresa de Grande Porte e Tradição no Mercado contrata:

Supervisor de Atendimento
 
Requisitos:

- Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia;

- Desejável Pós Graduação.

- Experiências comprovada com gestão de equipes de atendimento;


 
- Desejável experiência em Instituição de Ensino Superior;


 
Atividades:

 
- Acompanhar e direcionar a equipe para melhoria nos resultados, apresentando soluções inovadoras;

- Responder pelas atividades do setor interna e externamente;


 
- Desenvolver a equipe, estimulando o envolvimento e motivação de todos;

- Preparar relatórios do desenvolvimento das atividades e pendências;
 


Remuneração:

- Fixo compatível com o mercado + Gratificação + Pacote de Benefícios.

- Jornada de segunda-feira à sexta-feira, 44h/s.

*Enviar Currículo para: 
selecoesdepessoas@gmail.com  com Pretensão Salarial.*