Vaga: Representante
de Atendimento – PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)
Descrição
da Vaga: Executar vendas ou
atendimento referente a produtos ou serviços via call center, aplicando as
regras transferidas pela empresa, visando a qualidade do serviço prestado ao
cliente final; Alcançar metas estabelecidas pela empresa; Contribuir para a
satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos; Registrar as transações
de acordo com os procedimentos da empresa; Cumprir as normas e regras de
operação e segurança; Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida;
Preservar os equipamentos e mobiliário disponíveis para a sua atuação.
Pré-Requisitos: Possuir algum tipo de deficiência (Comprovada em
lauda com CID) – Ensino Médio completo
Benefícios: Vale Transporte, Vale alimentação, Seguro de Vida,
Plano de Saúde e Odontológico, Parcerias, entre outros.
Escala
de Trabalho: de Segunda a Sábado |
Segunda a Sexta | Domingo a Sexta
Horário
disponível: 08:00 às 14:20 | 09:00
às 17:12 | 10:00 às 18:12 | 11:00 às 19:12 | 12:00 às 20:12 | 12:50 às 21:00 |
14:40 ás 21:00
Localização: Setor Hoteleiro Sul – Brasília-DF
Informações: 0800 941 8482 Opção: 08
Interessados enviar currículo
e laudo médico com CID para vagasbsb@almavivadobrasil.com.br com
o assunto: Representante de Atendimento PCD.
• OBS: VAGA EXCLUSIVA PARA
PESSOAS COM DEFICIENCIA, currículos fora do perfil serão desconsiderados.
